Wiki Ember Sword
Bem-vindo(a) à Wiki Ember Sword!

Ember Sword é um MMORPG de fantasia Free-to-Play, multi-plataforma e centrado inteiramente no jogador.


Crie um personagem, escolha uma região natal e aventure-se no mundo misterioso para provar seu valor em um combate sem classe e cheio de ação. Derrote monstros, Chefes e outros jogadores, ou explore o mundo como um pacífico caçador de bens e items raros ganhando fama como um talentoso refinador e artesão de armas e armaduras.

Do combate à mineração, pesca, corte de madeira e muito mais, tudo o que você faz aumenta o nível de suas habilidades, o que desbloqueia novos avanços, maior eficiência ou novas habilidades para usar. Mas o que você faz e quando você faz depende inteiramente de você!


Somos uma comunidade colaborativa sobre Ember Sword que qualquer um, incluindo você, pode construir e expandir. Wikis como esta dependem dos leitores se envolverem e adicionarem conteúdo. Clique no botão "ADICIONAR NOVA PÁGINA" ou "EDITAR" no topo de qualquer página para começar!

Artigos importantes[]

Official Communities

Precisa de ajuda para construir esta comunidade?

Você também pode fazer parte de uma grande família de comunidades Fandom. Visite a Central da Comunidade Fandom!


Fundadores da Comunidade: Escreva uma boa descrição do tamanho de um parágrafo para sua seção de boas-vindas sobre o seu tópico. Deixe seus leitores saberem sobre o que é seu tópico e adicione algumas informações gerais sobre ele. Depois disso, visite o painel de administração para mais dicas.